Jorge & Mateus Único em Goiânia entra para a história

19 de fevereiro de 2019

Foi com o verso “larga tudo e vem correndo”, que Jorge e Mateus deram início a turnê oficial do ‘Único’ no último domingo (17), em Goiânia – GO, com a presença de 30 mil pessoas. O projeto especial reuniu sucessos dos quase 14 anos de carreira em uma espécie de linha do tempo, que veio lá de 2005 até o momento atual, em um show de três horas. Além dos itumbiarenses, também subiram ao palco Jefferson Moraes, Chitãozinho e Xororó e o DJ Alok.

Os portões foram abertos exatamente às 15 horas e o primeiro show foi do cantor Jefferson Moraes. Em seguida, os irmãos Chitãozinho e Xororó ficaram responsáveis pela animação do público que aguardava ansiosamente a dupla Jorge e Mateus. Aclamados pelos fãs em uma só voz: “Pelo amor de Deus, Jorge e Mateus”, os artistas começaram a cantar às 19 horas. Alegria, emoção e música boa foi o que não faltaram na primeira edição do show ‘Único’ de 2019.

“De tanto te querer”, “Tem nada a ver”, “Te cuida coração”, “Fogueira” e “Querendo te amar”, foram apenas algumas das músicas que compuseram o extenso repertório. Durante a apresentação, a dupla ainda contou uma super novidade, sem muitos detalhes, mas que deixou os fãs bem ansiosos. É que no próximo mês de março terá trabalho novo de Jorge e Mateus.

Um dos momentos que também arrancou sorrisos dos fãs, foi quando o Davi, filho de Jorge roubou a cena entrando no palco com um microfone em mãos. A música “A Hora é agora” foi contemplada para a finalização da apresentação. Os fãs foram ao delírio e ficaram emocionados, como mostrou a cobertura do evento nas Redes Sociais oficiais da dupla. O DJ Alok foi a última atração a tocar na festa.

Goiânia foi a primeira cidade a receber o ‘Jorge & Mateus Único’ neste ano, e, em breve, outras datas serão confirmadas. No ano passado (2018), eles fizeram três apresentações do projeto, sendo que a estreia foi em Fortaleza, passando por Recife e Cuiabá. 

Confira as fotos: http://bit.ly/2Ejj3Rg