Jorge & Mateus se apresentam no Brazilian Day 2019

29 de agosto de 2019

Nova York vai parar mais uma vez! No dia 01 de setembro, domingo, o VillaMix Festival desembarca no Brazilian Day com grandes artistas, e a dupla Jorge & Mateus é uma das principais atrações da edição da Festa, que acontece na Little Brazil.

O Brazilian Day é realizado há 35 anos em Nova York, cidade americana que concentra a maior comunidade de brasileiros, e tem como principal objetivo celebrar as origens e a cultura de nosso país nos Estados Unidos.

Trabalhando atualmente o álbum “Terra Sem CEP” com os sucessos “Propaganda”, “Trincadinho” e entre outros, a dupla conta sobre o retorno no evento após seis anos. “Estivemos neste mesmo palco em 2012, me lembro que a energia do público ali presente era surreal e a vibração foi total. Houve uma reciprocidade incrível, disse Jorge”.

“Estar novamente cantando no palco do Brazilian Day é um presente sem igual para nós dois. E este ano, sem dúvida, será ainda mais especial. Levaremos o melhor da música brasileira para esse encontro e nós esperamos todos vocês!, convida Mateus.”

Além dos principais sucessos dos 14 anos de carreira, como “Pode Chorar”, “Amo Noite e Dia”, e “A Hora é Agora”, Jorge & Mateus cantarão também a música de trabalho “Tijolão”, que vem sendo destaque nos aplicativos de músicas e rádios do Brasil. Vale lembrar que Alok, Simone & Simaria e Jefferson Moraes também se apresentam na edição do evento que é transmitido ao vivo para 68 países do mundo pela Rede Globo Internacional.