Jorge e Mateus emocionam público com show ‘Único’ em Salvador

3 de maio de 2019

Comemorado na última quarta-feira, 1, o feriado do Dia do Trabalhador foi bastante animado para milhares de fãs dos sertanejos Jorge e Mateus. A dupla goiana lotou o Parque de Exposições de Salvador com o primeiro show da sua turnê “Único” na capital baiana.

O projeto, que teve início em fevereiro e já passou por outros estados, traz uma espécie de retrospectiva dos 14 anos de carreira dos sertanejos. O público presente foi ao delírio e não conteve as emoções ao ouvir grandes sucessos como “Voa Beija-Flor”, “Calma”, “Querendo te amar”, além da atual música de trabalho da dupla, “Propaganda”.

A abertura da noite ficou a cargo do do cantor Lincoln Sena, que agitou o público ao som do tradicional axé baiano. Em seguida, Xandy Avião trouxe seu forró e colocou todo mundo pra dançar engatando músicas novas e antigas.

Já eram 20h42 quando os anfitriões da noite subiram ao palco cantando “Olhares Sinceros”. Os fãs, claro, aproveitaram o show de aproximadamente 2h30 para cantar junto os grandes sucessos da dupla e fazer homenagens através de faixas, cartazes e muitos gritos de “Eu te amo”. O palco ficou repleto de presentes deixados pelo público e a dupla retribuiu o carinho interagindo e jogando toalhas personalizadas para a plateia.