Chitãozinho & Xororó e Alok estão confirmados no Jorge e Mateus Único

8 de fevereiro de 2019

Um show com os principais sucessos da carreira de Jorge e Mateus, esse é o formato do novo projeto ‘Único’, que acontece no domingo (17/02) no Estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. O evento que promete agitar a capital do Estado de Goiás conta ainda com a participação da dupla Chitãozinho e Xororó e do DJ nº 1 do Brasil, Alok.

O evento marca o início da nova turnê nacional, que no ano passado (2018)  esteve em Curitiba/PR e Recife/PE. No início da semana, Jorge e Mateus confirmaram que o seu show na cidade onde tudo começou, terá duração de três horas, além das apresentações individuais dos convidados especiais.

“Nesses quase 14 anos de carreira, sempre nos pediram nos eventos, alguns sucessos da nossa discografia. Como o tempo das apresentações normais são curtos e temos muitas músicas, resolvemos criar, o “Único” – um show com canções que marcaram essa caminhada, desde 2005 até hoje”, conta Jorge. “Nesse ano de 2019 levaremos o novo projeto para algumas cidades e claro, continuaremos com as apresentações que fazemos  no dia a dia”, completa Mateus.

Vale lembrar que as músicas selecionadas para a apresentação foram escolhidas pelos fãs durante uma enquete realizada nas Redes Sociais oficiais de Jorge e Mateus. Entre o extenso repertório estão os sucessos “Amo Noite e Dia”, “Calma”, “Aí Já Era”, “A Hora é Agora”, “Logo Eu” “Propaganda” e muitos outros.

O público que vai curtir a primeira edição de 2019 do ‘Jorge e Mateus Único’, poderá escolher entre quatro áreas, são elas Pirraça, Medida Certa, Sosseguei e os Lounges exclusivos. Os ingressos para curtir a festa podem ser adquiridos pelo site TicMix: www.ticmix.com. Novas informações serão divulgadas em breve!