Cantor Jorge protagoniza longa “Jorge – O Corinthiano”

1 de setembro de 2017

Torcedor assumido do Corinthians o cantor Jorge, da dupla Jorge & Mateus, esteve na manhã desta sexta-feira (01/09) no CT Joaquim Grava para participar de uma coletiva de imprensa sobre o filme “Jorge – O Corinthiano”. Com estreia prevista para 2018, o longa será gravado em janeiro durante as férias do cantor que interpretará um garoto da periferia paulistana que busca se tornar um jogador de futebol do Timão.

Feliz, Jorge disse que nem pensou ao receber o convite: “O Corinthians é meu time do coração desde 1990, quando pude acompanhar sendo campeão contra o São Paulo. Quando recebi esse convite, fiquei feliz. Sou corintiano porque meu pai é corintiano. Ele teve um problema quando minha mãe estava grávida e fez uma promessa para São Jorge de me dar o nome de Jorge. E cumpriu”, conta o sertanejo.

Sobre ser protagonista de um filme pela primeira vez, Jorge comenta: “O que move a vida das pessoas é sempre desafios. Tive de mover barreiras para conseguir as coisas. Por mais que o desafio seja grande pode ter certeza que eu consigo. Vou começar a me preparar a partir de agora, foi tudo muito recente. Por enquanto, aceitei o desafio e, a partir de agora, com datas, tudo marcado, vou me preparar”, afirmou.